Converta em metros as seguintes medidas
A) 2,5km B) 12km C) 25cm D) 178cm E) 253mm F) 1537mm G) 15000mm H) 2500mm

2
É simples: para transformar "km" em "m" basta multiplicar por 1000, o que
equivale a deslocar a vírgula 3 casas para a direita. R= a) 2500,b) 12000,c)25000,d)178000,e)253000,f)1537000,g) 15000000,h)2500000 :*)
a tua resposta foi diferente de todas as outras'
Letícia, as respostas ficariam assim apenas se todas as medidas estivessem apresentadas em km, entretanto, muitas foram apresentadas em "cm" e "mm".

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T20:12:00-03:00
A) 2,5km = 2500m
B)12km = 12.000m
C)25cm = 0,25m
D)178cm = 1,78m
E)253mm = 0,253m
F)1537mm = 1,537m
G)15000mm = 15m
H)2500mm = 2,5m
2 5 2
A- 1Km____ 1000m
2,5Km____ X = X= 2,5. 1000=2500
esse e o calculo da A
2014-04-27T20:19:41-03:00
A) 2.500 m
b)12.000 m
c)0,25 m
d)1,78m
e)0,253m
f)1,537m
g)15m
h)2,5m
1 5 1
a letra C é 0,12m ou 0,25m? e a letra D é 1,70m ou 1,78m?
Antes eu escrevi errado antes, segue o numero que você postou lá na questão. c) 0,25 e d) 1,78. Desculpa o erro na escrita :$ hahahahaha
Nad's Obrigado :D
;)