Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T20:42:29-03:00
Alterações ambientais tão drásticas quanto as mudanças ocorridas no passado amazônico ou nordestino, como em todas as outras regiões do planeta, nem sempre são tão longínquas no tempo e entre elas podem ser alinhadas aquelas provocadas pela ação predatória de modelos de desenvolvimento que buscam o lucro máximo e imediato. Mais recentemente, a Amazônia tem sido cenário dos males causados pela busca predatória do lucro.
1 5 1
2014-04-27T22:40:28-03:00
O PREDATORIO MODO DE PRODUÇAO CAPITALISTA. A AMAZONIA TEM SIDO CENARIO DAS MAIS CAUSADAS PELA BUSCA PREDATORIA DO LUCRO.