Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T21:16:58-03:00

Aquecimento global é o aumento da temperatura média dos oceanos e do ar perto da superfície da Terra ocorrido desde meados do século XX e que deverá continuar no século XXI.
1 5 1
nem copiou de site ne http://www.significados.com.br/aquecimento-global/
2014-04-27T21:17:20-03:00

Conhecido também como efeito estufa é a poluição gerada pela queima dos combustíveis fosseis que resultam da queima incompleta dos combustíveis.