Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T21:37:25-03:00
Maria: substantivo feminino, próprio, singular, 3 pessoa do singular : ela.
Viajou: verbo, 3 pessoa do singular, modo indicativo, pretérito perfeito.
Anoitecer: substantivo simples, comum, singular, infinitivo.
1 5 1
2014-04-27T22:21:08-03:00
Maria viajou ao anoitecer.
Maria-sujeito simples,substantivo feminino no singular
viajou-verbo,no pretérito perfeito do indicativo
ao anoitecer- locução adverbial de tempo