Respostas

2014-04-27T21:38:59-03:00
Significa dizer que para cada Cm³ existe 5 Gramas desse material.
quantos garrafoes de 5 litros sao necessarios para engarrafar 3,15m3 de vinho? Um carro bem regulado percorre 12 quilômetros com um litro de gasolina. Se numa viagem foram consumidos 46 litros, qual a distância em quilômetros que o carro percorreu? S.O.S!!
A melhor resposta!
2014-04-27T23:39:06-03:00
Olá, dizer que a densidade de uma substância é de 5 por ml, significa que cada ml dessa substância tem a massa de 5 gramas. Por exemplo a água tem massa de um grama por ml, logo sua densidade é de 1 g/ml e é usada para se obter as demais.

Espero ter ajudado =)
1 5 1