Respostas

2013-06-11T21:56:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) AxB = {(-1,2), (-1,3), (0,2), (0,3), (1,2), (1,3), (2,2), (2,3)}.   b) BxA = {(2,-1), (2,0), (2,1), (2,2), (3,-1), (3,0), (3,1), (3,2)}.   c) A² = {(-1,-1), (-1,0), (-1,1), (-1,2), (0,-1), (0,0), (0,1), (0,2), (1,-1), (1,0), (1,1), (1,2), (2,-1), (2,0), (2,1), (2,2)}   d) B² = {(2,2), (2,3), (3,2), (3,3)}
1 4 1
A melhor resposta!
2013-06-11T21:58:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a) AxB={(-1,2),(-1,3},(0,2),(0,3),(1,2),(1,3),(2,2),(2,3)}

b) BxA={(2,-1),(3,-1),(2,0),(3,0),(2,1),(3,1),(2,2),(3,2)}

c) A^2={(-1,-1),(-1,0),(-1,1),(-1,2),(0,-1),(0,0),(0,1),(,2),(1,-1),(1,0),(1,1),(1,2),(2,-1),(2,0),(2,1),(2,1)}

d)B^2={(2,2),(2,3),(3,2),(3,2)}

 

 

 

 

 

 

1 5 1