Por favor me digam 1 doença causada por fungos pf pf pf é um trabalho pra amanha. pf me ajudem

2
- Tinea do corpo: micose superficial da pele, caracterizada por machas arredondadas com presença de coceira.

- Tinea da cabeça: micose superficial que se desenvolve no couro cabeludo, formando falhas no cabelo. Contagiosa, é muito comum em crianças.

- Tinea da virilha: micose superficial que causa bastante coceira. Atinge pernas e virilhas.
todas essas são causadas por fungos

Respostas

2014-04-27T22:27:00-03:00
Micose é considerada uma doença causada fungos.
A melhor resposta!
2014-04-27T22:28:23-03:00
 Micose Superficial- localizada na parte externa da pele ao redor dos pelos ou das unhas , alimentando-se de gordura ou proteínas chamadas queratina, a micose superficial mais comum é a Frieira 
1 5 1