Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T22:26:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{0,0032=3,2.10^{-3}}
2 5 2
2014-04-27T22:27:42-03:00
3,2*10
em cima do 10 ha o 3
pq a virgula nada 3 casas para formar 3,2
pois soh ha notaçao cientifica com numeros abaixo de 10 e acima de 1