Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-27T22:42:30-03:00
X----4
5----2
2x=20
x=20/2
x=10

y---200
6---100
100y=1200
y=1200/100
y=12

logo x+y= 10+12= 22
2 3 2
2014-04-27T23:05:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


    x  = 5     2x = 20 ==> x = 10
    4     2

    y  =    6 ==> 100y = 1200 ==> y = 12
   200   100

  x + y = 10 + 12 ==> 22
brigada mais esse comentario e o mesmo de cima ne so muda a conta