Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T22:46:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



km  hm  dam  m dm  cm  mm


52,3 km em m = 52,3 x 1000 =  52.300m
1 5 1
2014-04-27T22:46:06-03:00