Respostas

2014-04-28T00:16:38-03:00
ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas...
 Serve para normalizar a técnica no país,  fornece a base necessária ao desenvolvimento tecnológico brasileiro... 
A melhor resposta!
2014-04-28T12:02:24-03:00


ABNT é Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Sua função é normatizar as técnicas de apresentação de serviços, tais como: digitação, desenho tecncico, etc,

2 5 2