Respostas

2014-04-28T01:00:11-03:00
John Dalton propôs uma teoria em 1803 que explicava as leis da conservação da massa e da composição definida, essa teoria foi chamada de "Teoria Atômica de Dalton".
A melhor resposta!
2014-04-28T01:04:04-03:00
De acordo com Dalton:
Toda matéria é formada por particulas extremamente pequenas chamadas atomos.
Os atomos são permanentes e indestrutiveis.
Um composto quimico é formado por um composto de atomos.
Os atomos de um mesmo elemento são identicos em todos os aspectos.
 
É isso que eu me lembro, espero ter ajudado ;)
1 5 1