Respostas

2014-04-28T01:34:48-03:00
É a informação que é colocada em trabalhos escolares/academicos onde deve-se citar fontes (livros, jornais) que foram utilizadas ao fazer o trabalho.
A melhor resposta!
2014-04-28T01:36:25-03:00
Bibliografia é um termo generalizado para designar a listagem das fontes de consulta utilizadas na pesquisa de determinado tema para elaboração de um trabalho escrito.
Ou melhor são os livros consultados para sua pesquisa;onde os mesmos terão que aparecerem no final de seu trabalho.
1 5 1