Respostas

2013-06-11T23:10:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a) 3,25 :(-1,6)=-1,953125

 

 

b)  (-42,723) - (+814,9)=-857,623

 

 

c)  (-3,7) . (-2,4) ( -1,1) . (-0,5)=4,884

 

d)  1 / 0,125 + 1/6=8+1/6=14/6=7/3

A melhor resposta!
2013-06-12T01:24:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A)\frac{\frac{1}{0,32}}{-1,6}\\\\\frac{\frac{100}{32}}{\frac{-16}{10}}=\frac{100}{32}*\frac{-10}{16}=\frac{-1000}{512}\\\\\frac{-125}{64}

 

B)(-42,723)-(814,9)=857,623

 

C)(-3,7)(-2,4)(-1,1)(-0,5)\\\\\frac{-37}{10}*\frac{-24}{10}*\frac{-11}{10}*\frac{-1}{2}=\ \frac{9768}{2000}\\\\\frac{1221}{250}

 

D)\frac{1}{0,125}+\frac{1}{6}\\\\\frac{1000}{125}+\frac{1}{6}=\frac{6000+125}{750}=\frac{6125}{750}\\\\\frac{49}{6}D)\frac{1}{0,125}+\frac{1}{6}\\\\\frac{1000}{125}+\frac{1}{6}=\frac{6000+125}{750}=\frac{6125}{750}\\\\\frac{49}{6}

1 5 1