Considerando a formula:

Custo das Mercadorias Vendidas = Estoque Inicial + Compras – Estoque Final, indique a alternativa correta que demonstra o valor das Compras, tomando como base os seguintes dados:

- C.M.V. de $ 700,00;

- Estoque Inicial de $ 600,00

- Estoque Final de $ 300,00

$ 1.300,00;

$ 100,00

$ 1.000,00;

$ 900,00;

$ 400,00;

2
C.M.V= 700,00
C.M.V= 700,00+ eSTOQUE
OS COMENTÁRIO ACIMA NÃO CONSIGO APAGAR MAIS A RESPOSTA CERTA É r$ 400,00 CERTEZA...

Respostas

2014-04-28T10:03:13-03:00
A melhor resposta!
2014-04-28T13:07:37-03:00
700 = 600 + compras - 300
700-600+300 = compras
compras = R$400,00
1 5 1