Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T11:09:47-03:00
Estados do Arco Norte: Amapá, Pará, Roraima, Amazonas e Acre
Estados do Arco Central: Rondônia, Mata Grosso e Mato Grosso do Sul 
Estados do Arco Sul: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul 
1 5 1
2014-04-28T11:27:19-03:00

Arco norte: Amapá, Pará, Roraima, Amazonas e Acré

Arco central: Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Arco sul: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

2 3 2