Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T10:16:11-03:00
\boxed{ \frac{5}{12} = 0,41666...}

basta dividir o numerador pelo denominador 
4 3 4
não esta certo , tem queer ser de acordo com a resposta da prova !!
editei minha resposta
obrigado
2014-04-28T10:27:03-03:00
Na divisão de dois números cujo numerador é menor que o denominador, temos que acrescentar um ou mais zero no numerador até que ele possa ser dividido pelo seu denominador. Quando acrescentamos esse zero no numerador, também acrescentamos um zero no quociente, ou seja, o resultado sempre vai ser zero vírgula alguma coisa.
Nesse caso:
5/12 <-------> 50/12 = 0,41666667
2 5 2
certa
deve-se aproximar para o valor exato mais próximo, nesse caso ficaria 0,42.
obrigado certinho !!
então marca a minha como melhor...
não tem como não ta aparecendo