Respostas

2013-06-11T23:14:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

(-1)^2+6\cdot1-9=1+6-9=-2

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-11T23:14:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Vamos, primeiro se resolve a potencia, depois a mulplicação divisão ai sim se resolve a adição e subtração, partindo desse conceito então temos

 

 (-1)²+6x1-9 =

1 +6x1-9 =

1+ 6 - 9 =

7 - 9 =

-2 <~~ Essa é a resposta.

2 5 2