Respostas

2014-04-28T10:31:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os povos sambaquis vivam no litoral. Eles não erm caçadores de animais terrestres, como geralmente entendemos que os indígenas eram. Os povos sambaquis eram pescadores. 
5 3 5
A melhor resposta!
2014-04-28T10:36:23-03:00
No litoral brasileiro, mas principalmente no litoral do Sudeste e Sul do Brasil
moravam em cavernas e grutas para se proteger do sol.
viviam da caça ,coleta e pesca eles tbm tinham o dominio do fogo e utilizavam instrumentos de pedra e osso.
7 4 7