Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T11:22:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

a) multiplique 19,9 x 17.000.000 = 338300000
b) divida 338300000 por 100 = 3383000


Este é o valor procurado
1 5 1
2014-04-28T11:25:54-03:00
Faça regra de 3
tipo: se 17 milhões equivale a 100% e 19,9 eh o numero q vc quer saber, eh só fazer em cruz mutipilicando o 17 milhões com o 19,9 e dps dividindo o resultado por 100 vc vai saber o x da questão