Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T11:25:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a=\frac{\Delta V}{\Delta t}=\frac{35-5}{10}=\frac{25}{10}=2,5 \ m/s^2}
3 4 3
2014-04-28T11:26:30-03:00
Aceleração = Velocidade /Tempo
Aceleração= 30/10
Aceleração= 3 m/s²
1 5 1