Qual a função do resumo?

( ) Informar todos os elementos de uma produção textual

( ) Informar os princípios pontos de uma produção textual

( ) Indicar o posicionamento crítico do aluno no que tange a discussão do texto

( ) Trabalhar com o posicionamento crítico do aluno e do autor principal do texto

( ) Informar questões como citação e referências de um texto lido

2

Respostas

2014-04-28T11:51:24-03:00
Olá Suely,
A resposta será :(  x ) Informar os princípios pontos de uma produção textual.


  Bons estudos!
A melhor resposta!
2014-04-28T11:53:29-03:00

A resposta é informar os princípios pontos de uma produção textual.
1 5 1