Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T13:13:24-03:00
Segundo o tema:o que são rituais.
Invocando a ajuda de espíritos de luz   Ou invocando a ajuda de espíritos das trevas.
espero que minha resposta ti ajuda ;]
1 5 1
2014-04-28T13:14:55-03:00
São tipos de cultos, ou seja, que são feitos para um deus ou para o nascimento ou morte de uma pessoa, mas também podem ser feitos para agradecer a comida e ate mesmo para obter sucesso na cassa do dia.