Respostas

2014-04-28T14:52:45-03:00
Luana, eu acho que é assim:

1. Primeiro transforme 14 m/s em k/h multiplicando 14 por 3.6:

14×3,6= 50,4

2. Agora fórmula da velocidade média:

Vm=♢S/♢t

3. Substitui os valores:

50.4=♢S/2

4. 50.4×2= 100.8

♢S = 100.8

Acho que é assim.

Fica Com Deus :D
3 3 3
ajudo muito *-*
Graças A Deus ♡ Boa tarefa de casa :D
A melhor resposta!
2014-04-28T14:54:45-03:00
Para descobrir a distância percorrida, vamos usar a fórmula de velocidade média:
Δv = Δs/Δt
onde Δt = tempo, em horas, Δv = velocidade, em km/h e Δs = distância percorrida, em km.
Já temos o tempo em hora, agora temos que converter a velocidade de m/s para km/h. Para isso, multiplica a velocidade por 3,6:
14 * 3,6 = 50,4 km/h
Agora podemos aplicar a fórmula:
Δv = Δs/Δt
50,4 = Δs/2
Δs = 100,8 km -----> distância percorrida
3 3 3