Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T15:08:15-03:00
S$ 50 mais 30% no primeiro ano é S$ 65,00
S$ 65,00 mais 30% no segundo ano é S$ 84,50


1 5 1
50 + 30% significa 30 partes de cada 100, então
valew ! ☻☻
então aplica a regra de 3 100 ----- 30 50---------X x = 15 50+15=65
depois faz a mesma conta 100 -----------30% 65 ----------x x=19,5 65+19,5=84,5
obrigado !
2014-04-28T15:08:47-03:00
M= C(1+i)^t
M= 50 (1 + 0,3)^2
M= 50(1,3)^2
M = 50 (1,69)
M = 84,50
da pra fazer a conta?
essa é a conta, eu só joguei na fórmula dos juros compostos!
a ta obrigada
de nada :D