Respostas

2014-04-28T15:17:00-03:00
Helsinki. Maior cidade da Finlandia, com aproximadamente 600 mil habitantes.
A melhor resposta!
2014-04-28T15:17:12-03:00
Helsinque com aproximadamente 600 mil habitantes, é a capital da República da Finlândia e a maior cidade do país.

Está localizada na parte meridional do país, na costa do Golfo da Finlândia, e é uma das mais habitáveis e socialmente desenvolvidas capitais do mundo. Concentra 1/5 da população do país.

Helsínquia espalha-se por várias ilhas, entre as quais se encontram Seurasaari, Lauttasaari, Korkeasaari — onde se localiza o maior jardim zoológico da Finlândia — e a ilha fortaleza de Suomenlinna.
1 5 1