Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T16:00:34-03:00
Dos alimentos, estes são os compostos inorgânicos do nosso corpo, ou seja, n podem ser produzidos pelos seres vivos mais obtido na natureza .
3 3 3
2014-04-28T16:09:38-03:00
Dos alimentos, estes são os compostos orgânicos do nosso corpo, ou seja, nao podem ser produzidos pelos seres vivos mais obtido na natureza.
 
2 3 2
Obg gente :)
de nada!
:)
Raiany, eles sao inorgânicos