Respostas

2014-04-28T16:02:44-03:00
Na verdade o Brasil não apresenta um IDH elevado, ele se encontra na 85º Pontuação, portanto não possui o IDH elevado
O Brasil possui o IDH de 0,699, n sendo um IDH tão bom, mas pelo fato de o Brasil ser um dos maiores países, isso muda muito. Mas se você for ver os IDH's pelos estados você nota que o Brasil tem muitos estados com o IDH elevado, e mts baixos, então vai de cada estado, então por isso o Brasil estaria nesse nível de IDH.
SIm sim, o IDH principalmente dos estados do Sul do Brasil é muito elevado, mas falar que o Brasil é muito grande não server muito como desculpa, uma vez que somos a 7º maior economia do mundo
Digamos que não uma desculpa, mas os países com maior IDH são países normalmente pequenos, então comparando com os estados do sul nós não estaríamos tão ruim assim! Mas não estou defendendo o fato de o Brasil não ser um bom país.
Realmente, o país com maior IDH ( que eu lembre ) é a Noruega, um país minusculo
Pois então, que bom seria se a anos atrás os estados do sul tivessem formado em novo país, estaria vivendo num país de primeiro mundo, kk
A melhor resposta!
2014-04-28T16:02:47-03:00
Porcausa xe fatores como a inflação, a queda ecoñômica, o desemprego etc..
1 5 1