Respostas

2014-04-28T16:21:44-03:00
Olha eu mesmo nao perderia meu tem indo nisso e essa e a minha opiniao

A melhor resposta!
2014-04-28T16:25:38-03:00
São as beneces deste governo ladrão, terrorista e corruPTo, que pretende acabar com a pobreza, oferedendo drogas e violência. Pelo visto, até hoje, conseguirá, mesmo. Estas m'erdas não vêem simplesmente, nada, aceitam e vão se lascando, um a um. Aí acima, teve uma anta sacripánta e escreveu a sua opinião: RESPEITO! respeite as drogas, para seus familiares e aceite escravidão, violência e morte, sua besta quadrada! Respeitar, somente por ser um ato do PT? Estes ladrões corruPTos e assassinos, reclamam do crack, porque é barato e não vem das FARC de quam são sócisos estes viiados. Marcha da Maconha é minha casa minha vida, que vocês morrem e nunca varão, simplesmente, onde está o efeito a favor do pobre. 
1 5 1