Respostas

2014-04-28T16:29:09-03:00
O parasita em questão, é o vírus, um parasita acelular ( que não contem células ). Este é o seu meio de reprodução.
essa é a 1.
b) 4,1,3,2 e 5
ahhh
c) a celula morre depois q o vírus 'sai'. E sua forma de reprodução é assexuada, pois ele injeta seu DNA na célula.
d) ele pertence ao Reino Monera
A melhor resposta!
2014-04-28T16:52:40-03:00
A. o parasita é um vírus bacteriofago;
B. a sequencia é 4, 1, 5, 3 e 2.
C. o resultado para o organismo parasitado é a lise celular ou morte. este parasita se reproduz assexuadamente pois seu material genetico, assim como sua capsula proteica são sintetizados pelo organismo parasitado.
D. o organismos parasitado pertence ao Reino das Eubacterias / Monera.

1 5 1