Respostas

2014-04-28T16:41:37-03:00
Nem tudo ainda pode ser explicado pela ciência, temos como exemplo a metafísica. O comportamento humano também é um ponto no qual a ciência (mesmo a psicologia) ainda não consegue explicar totalmente.

Além disso, muitas observações científicas não passam de indagações e teoria que são relativamente aceitáveis, um grande exemplo disso é a Teoria da Relatividade. Ela não foi cientificamente comprovada, basicamente toda a explicação e prova dela é lógica e requer muito da criatividade de quem a quer aprender.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-28T16:44:20-03:00
Resta questionar tudo, afinal, vida é movimento, é transformação constante e contínua. Não há explicações "permanentes", vez que tudo pode ser visto de ilimitadas formas e estar sujeito a mudanças.

Como diria Raul Seixas: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."
1 5 1
Muito obrigado pela honra da escolha da resposta!
De Nada :D foi uma grande ajuda pra mim
Sempre às ordens!