Respostas

2014-04-28T16:41:15-03:00
25 centavos equivalem a 1/4 real 50 centavos 1/2 real 10 centavos 1/10 real e 3 centavos 3/100 de real
7 4 7
1 real = 100 centavos
portanto 25 centavos equivale a 1/4 de real
Como voce chegou neste resultado Salzano ?
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-28T16:43:28-03:00
A) 1/4
B) 1/2
C) 1/10
D) 3/100

Uma fração corresponde sempre uma razão de uma parte pelo todo.
11 4 11