Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T17:17:29-03:00
Um dos grandes problemas da sociedade é que eles sempre veem com um papo:"Isso nunca aconteceu comigo, não vai ser agora que vai acontecer", esse problema é levado ao dia-a-dia no trabalho com muito mais rigor, nesta charge retrata um funcionário comum (que pelo visto não gosta de utilizar o capacete, se sente melhor sem), que não se preocupa com o que pode acontecer, ou seja, "A segurança entá em 1º lugar" e dentro desta matéria, Segurança no trabalho, entra como tudo, pois se algo acontecer com o funcionário é o chefe que paga pela indenização dele.
1 5 1
2014-04-28T17:21:58-03:00
Pax East Razer

Razer DeathAdder, 1 Razer Goliathus, 1 razer Kraken Pro.

Outros vencedores irão ganhar 1 Razer Kraken Pro, 1 Razer DeathAdder e Bordelands 2.

Link: splur.gy/r/MxMJZ/r/2L5RrNZkLsj