Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T17:27:57-03:00
É a agricultura que permite a existencia dos seres humanos, fornecendo os alimentos e nutrientes necessários ao corpo, além de possibilitar a fabricação de vários produtos alimentícios utilizados pela sociedade.
1 5 1
2014-04-28T17:28:56-03:00
A química dentro da agricultura tem uma grande importância, pois ela faz com que os bichinhos que ficam no meio das plantações não comem as plantas, eles poderiam deixar alguma bactéria que prejudicaria o corpo futuramente, por isso eles utilizam os agrotóxicos que tem o papel de proteger as plantas, matando os bichinhos que comem ela, o problema é que elas são ruim para nosso corpo. Além de prejudicar a planta faz com que ela se perda os sais minerais, vitaminas etc. 

Espero ter ajudado, bons estudos.