Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T17:37:04-03:00
Judô é um esporte praticado como arte marcial, é um esporte do japão que no qual seu nome significa  caminho suave, ou caminho da suavidade. Os seus principais objetivos são fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada, e desenvolver defesa pessoal.
1 5 1
2014-04-28T17:39:20-03:00
É uma abreviação do nome da luta sistematizada por Jigoro significa Judo, sgnificado correto é luta de modo caminho suave.
1 4 1