Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T18:12:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




a)  0,02 =  2 x 10
⁻²

B) 0, 0002 = 2 x 10
⁻⁴

C) 200.000 = 2 x 10


d) 1.002 = 1,002 x 10
³

e) 0, 000012 = 1,2 x 10
⁻⁵

f) 
1.00.000.000 = 10
6 4 6
2014-04-28T18:16:20-03:00
Escreva os números na forma de notação científica .a)  0,02 =B) 0, 0002 =C) 200.000 =d) 1.002 =e) 0, 000012 =f) 1.00.000.000 =

a)  0,02 =B) 0, 0002 =C) 200.000 =d) 1.002 =e) 0, 000012 =f) 1.00.000.000 =

(^) esse SIMBOLO É elevado

a)  0,02   =  2,0. 10-²

b) 0,0002 =  2,0 . 10^-4 

c)  200.000 =  2,0 . 10^5

d) 1.002 = 1,002 . 10^3

e) 0,000012 =  12 .10^-6

f) 100.000.000 = 1 . 10^8
2 5 2