Respostas

2014-04-28T18:34:06-03:00
Falta de estrutura, salários dos professores baixos entre outros.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-29T12:18:51-03:00
Infelismente foi a copa, que prejudicou mais ainda a educação, pois grana que deveria investir na educação, invertiram tudo na copa,ta que a copa traz avanços para o Brasil, mais não esta usando de modo honesto, fora que tem hospitais etc...
2 5 2