Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T18:42:56-03:00
0,666... é o mesmo que 6/9 (se tiver duvida nisso dá uma olhada aqui ó! http://educacao.uol.com.br/matematica/fracao-geratriz.jhtm)

então:
2 / (6/9)
2 * (9/6)  [pra dividir por uma fação você inverte ela e multiplica ao invés de dividir]
18 / 6 = 3

seria 0,333... só se a conta fosse 0,666/2.
2 5 2
2014-04-28T18:48:11-03:00
Escreva aqui sua resposta2/0,666 = 3,003003003003003003003003003003...

Tah, se for por aproximação,