Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T18:50:14-03:00
Contração é a sensação da musculatura endurecendo  , o movimento que o útero faz pra expulsar o feto quando o bebe esta perto de nascer.
Dilatação é a abertura do útero para o bebe nascer 
1 5 1
2014-04-29T14:45:20-03:00
contação é a sensação de musculatura endurecendo, dói.... dilatação é a abertura da vagina que vai aumentando no momento do parto propiciando a saída do bebê