Respostas

2014-04-28T19:37:13-03:00
O feudalismo ocorreu na Europa Medieval, este sistema amonetário era basicamente constituído por feudos que eram auto sustentáveis, dentro dos feudos existiam a casa do senhor feudal, o manso feudal, o manso servil, a igreja, o moinho, o bosque eram basicamente pequenas cidades, o rei era o senhor das terras os servos deviam lhe obediência, para que esses servos pudessem sobreviver e ter o que comer dentro destas terras eles pagavam impostos aos senhores feudais, o sistema feudal duro por quase 5 séculos, aonde um feudo era totalmente auto sustentável quando precisavam de algo que não tinha no seu feudo o senhor feudal utilizava a troca de produtos, pois ainda não existiam moedas, o sistema feudal enquanto consegui sobreviver foi um sistema auto sustentável que em decorrência do começo da industrialização entrou em declínio...
1 3 1
Os países participantes a senhora não sabe me dizer? Estou desesperada... Obrigada!
Tem suas origens na decadência do Império Romano. Predominou na Europa durante a Idade Média.
Não sou senhora não, e o feudalismo ocorreu na Europa na Idade Medieval entrou em declínio antes da Idade Média
Ah sim, desculpa! Obrigada!
A melhor resposta!
2014-04-28T19:48:14-03:00
O feudalismo tem início com as invasões germânicas (bárbaras), no século V, sobre o Império Romano do Ocidente (Europa). As características gerais do feudalismo são: poder centralizado nas mãos dos senhores feudais, economia baseada na agricultura (feudos) e utilização do trabalho dos servos 
2 4 2
Muito obrigada!!!
de nada precisando pode perguntar pra mim;)
Ta bom! Tb estou a disposição ;)