Respostas

2014-04-28T19:40:06-03:00
No sistema nervoso, pode ser? Neuronios e as células glias. 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-28T19:42:27-03:00
Membrana plasmática: Envolve e protege a célula e é responsável pela seleção do que entra e sai, como água, gás oxigênio e outras substâncias.
Retículo endoplasmático: Uma rede de tubos membranosos que se espalham por todo o citoplasma. É responsável pelo transporte de substâncias fabricadas pelas células.
2 4 2