No meu trabalho tá assim
"Mariana tem R$650,00 em sua conta bancária;ela pagou uma conta de supermercado com um cheque no valor de R$500,00.Em seguida,ela esteve em um caixa eletrônico e sacou R$200,00,em dinheiro .Depois,ela emitiu outro cheque de R$100,00.
A) O saldo de Mariana está positivo ou negativo?____
B) a partir de que momento Mariana ficou devendo a banco?____
c)Qual é o saldo da conta de Mariana?___"
eu sei que é facil mais não to com cabeça pra pensar e eu preciso pra amanhã

2
A)negativo B)apatir do moumento que sacou R$200 quando tinha apenasR$150. c)o saudo de mariana e de R$150 .

Respostas

2014-04-28T20:28:43-03:00
A) negativo
B) quando sacou R$ 200,00
C) R$ -150,00
A melhor resposta!
2014-04-28T20:30:22-03:00
A) saldo negativo
b)quando sacou R$200
c)150 negativo

pronto
1 5 1