Respostas

2014-04-28T20:37:49-03:00
Evaporação  é um processo mais lento EX :uma roupa secando no varal..
ebulição é mais rápida quando se tem o ponto de ebulição EX: uma agua aquecendo no fogo..
e calefação é o sistema de aquecimento em recintos fechados .
A melhor resposta!
2014-04-29T13:25:58-03:00
Calefação- É a evaporação instantânea, ex: Quando tu coloca uma pedra de gelo em uma chapa muito quente.
Evaporação- Esse processo já é um pouco mais demorado, Quando tu tira uma pedra de gelo do seu congelador e deixa do lado de fora.
Ebulição- Quando sai do seu estado líquido pra o seu estado gasoso- tipo, Quando a água ferve.
Espero ter ajudado liinda :) 
1 5 1