Respostas

2014-04-28T21:15:46-03:00
1-por um czar(alexandre ll)
2-Lenin
3-como um ditador,era um burocranista em que em seu governo as pessoas suspeitas ou acusadas de traiçao contra seu governo eram vilentas, aprisionadas,trabalhavam forçadamente e etc...
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-28T21:33:58-03:00
1) o czar, o último foi Nicolau II, que caiu com a Revolução russa iniciada em 1917.
2) Lenin morreu e após sua morte Trotsky e Stalin brigaram para sucede-lo. Stalin deportou Trotsky e assumiu o poder.
3) Foi um governo tirano, que matou significativa parte da população em fazendas coletivas ou em campos de trabalho na Sibéria. Com certeza um dos maiores matadores da história.
2 5 2