Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T21:05:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x) = 2x-1\\\\ g(x) = 3x+2\\\\ f(g(1)) = ?

g(1) = 3(1)+2\\\\ g(1) = 3+2\\\\ \boxed{g(1)=5}

f(g(1)) = 2g(1)-1\\\\\ f(5) = 2(5)-1\\\\\ f(5) = 10-1\\\\\ \boxed{f(5) = 9}
2 5 2
2014-04-29T08:26:30-03:00
X=2x-1                                       3x+2   x3/2                                                                                 x-2x=1                                                                                                                         1x=1/1=1                          
1 3 1