Respostas

2014-04-28T21:14:03-03:00
A importancia é que tipo assim na biblia fala que se vc seguir pelo menos um dos dez mandamentos já ajuda agora se vc naw seguir é só pecado agora olha nos dez mandamentos e vê se vc segue pelo menos um eu acho que é isso vêr os dez mandamentos e pensar naquelas palavras
7 2 7
A melhor resposta!
2014-04-28T21:23:48-03:00
A importância para além do aspecto religioso está em observarmos que estes mandamentos tem a função de promover boa estrutura social.

Honrar os pais, ser honesto, não desejar o que não nos pertence e outros, enfim, são princípios básicos de como proceder com RESPEITO.

18 4 18
Muito obrigado pela escolha. Espero que a resposta tenha ajudado.