Respostas

2014-04-28T21:25:38-03:00
Porque na época a Inglaterra era o país mais desenvolvido da Europa, como o próprio nome já diz, era o país mais industrializado..
A melhor resposta!
2014-04-28T21:27:24-03:00
Começou por causa da primeira maquina a vapor, com isso começou a se criar locais de concentração dessas maquinas (as primeiras fábricas), aumentando a produção de produtos artesanais gerando maior lucro para os donos das maquinas, com isso também começa a burguesia(os donos) e o proletariado(os trabalhadores)
1 5 1