Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T21:25:54-03:00
MMC é o Mínimo Múltiplo Comum, usado no Ensino Fundamental até a 7ª série apenas como denominador da fração. Deveremos pegar algum número e dividir ele pelo menor múltiplo dele(Terá de ser um número primo) veja o exemplo:
16|2
8 |2
4 |2
2 |2
1
1 5 1
2014-04-28T21:25:57-03:00
MMC é o Mínimo Múltiplo Comum, usado no Ensino Fundamental até a 7ª série apenas como denominador da fração. Deveremos pegar algum número e dividir ele pelo menor múltiplo dele(Terá de ser um número primo) veja o exemplo:
16|2
8 |2
4 |2
2 |2
1