Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T21:37:43-03:00
De graus para minutos, basta multiplicar a quantidade em graus por 60.

De minutos para segundos, multiplica-se a quantidade em minutos por 60 também.

De graus para segundos, multiplica-se por 60x60 = 3600.
2 5 2
Obrigada pela resposta..Faltei na explicação...
De nada!!!
Obrigado pela escolha!
de nada...
2014-04-28T21:38:55-03:00
Multiplique por 60 se quiser transformar de graus em minutos. Se quiser transformar de minutos para segundos multiplique por 60 . E para transformar de graus em segundos multiplique por 3600.
2 5 2
Muuuito obrigado...Precisava muito...