Respostas

2013-06-12T15:03:36-03:00

Oi ,

 

Essa  afirmaçao está Correta .

 

A água entra pelos poros da esponja. Com isso dentro da esponja os coanócitos vão capturar o alimento e aí empurrão. A água para o ósculo, por onde ela irá sair.

 

 

Espero ter ajudado

108 4 108
A melhor resposta!
2013-06-12T15:24:28-03:00

Jasmin,

 

É correta, pois sem os poros não tem por onde a água entrar na esponja, e é com a água que elas se alimentam, pois nela contém os nutrientes necessários para as esponjas sobreviverem.

 

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.

126 4 126